Carregando... Aguarde...

Newsletter


Watch Dogs’ tem lançamento adiado para o segundo trimestre de 2014

Postada em 17th Oct 2013 @ 10:47 PM

Ubisoft diz que atraso serve para garantir qualidade do game.
Jogo de corrida ‘The Crew’ também foi adiado.

watch-dogs-multi.jpg

Previsto para ser um dos jogos de lançamento da Ubisoft para os videogames de nova geração, o PlayStation 4 e o Xbox One, “Watch Dogs” teve seu lançamento adiado para o segundo trimestre de 2014, de acordo com a produtora Ubisoft. O game seria lançado em novembro, junto com a chegada dos dois novos consoles.

O jogo também terá versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. As edições também chegam em 2014. Os jogos serão dublados em português.

O motivo do atraso, segundo a Ubisoft, é para “não comprometer a qualidade do jogo”. “Precisamos de mais tempo para deixar o jogo melhor e ajudar detalhes para entregar uma boa experiência”, diz o comunicado da empresa.

Em “Watch Dogs”, o jogador intercepta mensagens, hackeia ligações de celulares, semáforos e outros itens dos cenários de um mundo aberto, no estilo de “GTA V”, para cumprir os seus objetivos, como deter uma pessoa ou eliminar um inimigo.

O visual do game impressiona pelos efeitos naturais, como a chuva que escorre pela jaqueta do protagonista, e pelo contraste das luzes nas ruas do jogo. A movimentação dos personagens é bastante natural e os combates não poupam violência, nesta que promete ser umas das novidades mais interessantes e diferentes para os próximos meses.

‘The Crew’ também é adiado
A Ubisoft atrasou o lançamento de outro game aguardado, “The Crew”, de corrida on-line. O game, previsto para o primeiro trimestre de 2014 foi adiado para o segundo trimestre do mesmo ano.

No game de mundo aberto, os jogadores podem andar por quase todo o território de 5 mil km quadrados participando de corridas e outras disputas com carros potentes. O game tem um sistema que faz com que os adversários das corridas sejam outros gamers que estão conectados na internet.